O povo não pode mais esperar: vereadora cobra dignidade e ação da gestão em Poconé
Fonte: MT em Foco 09/05/2025 ás 18:28:29 1897 visualizações

Na manhã da última quinta-feira, 8 de maio de 2025, a vereadora Anne Steele da Silva Martins., de primeiro mandato, concedeu uma entrevista exclusiva à impressa na Casa de Leis do município de Poconé Mato Grosso. Durante a conversa, a parlamentar fez duras críticas à atual gestão municipal, destacando a precariedade nos atendimentos de saúde, nas estradas da zona rural e a lentidão da istração pública. "Estamos aqui para cobrar e representar o povo. Essa é a nossa função", afirmou. h7244

As críticas da vereadora ganharam força após uma série de denúncias feitas por moradores, principalmente da zona rural e das regiões mais afastadas da cidade. Estradas intransitáveis, falta de médicos nas unidades de saúde e abandono por parte do poder público foram alguns dos problemas relatados. Em casos mais graves, cidadãos chegaram a perder consultas e até mesmo enfrentar situações de risco de vida devido à falta de atendimento médico.

Segundo a parlamentar, a população não pode mais esperar. Ela ressaltou que tem sido procurada diariamente por meio das redes sociais e pessoalmente na Câmara, por moradores que clamam por respostas e soluções. "Muitos que apoiaram a atual gestão hoje estão decepcionados. Eles esperam ações concretas e não promessas vazias", pontuou. A vereadora relatou ainda que, diante da ausência de respostas da Secretaria de Saúde, foi necessário formalizar requerimentos pedindo explicações.

A situação, segundo a vereadora, chegou ao ponto em que moradores da comunidade São Benedito, cansados de esperar pelo poder público, se organizaram para consertar as estradas por conta própria. "É inissível que o cidadão tenha que deixar o serviço para arrumar estrada. Ele paga impostos, ele tem direito a um serviço digno", disparou. Para ela, a gestão precisa ajustar suas prioridades e escutar mais a população.

Anne Steele finalizou a entrevista dizendo que vai manter sua postura firme e combativa durante os quatro anos de mandato. "Não estamos aqui para fazer oposição por oposição. Estamos aqui porque queremos um Poconé mais justo, mais estruturado, onde o cidadão tenha dignidade. E é para isso que eu fui eleita", concluiu. A fala da vereadora ecoa entre os poconeanos, que aguardam ações urgentes da istração.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias
Curta nossa fã page
TV Pantaneira veja mais
Mais lidas
DEDICAÇÃO
Nei transforma sonho em riqueza e gera vários empregos em Poconé l6h4
MARIA DA PENHA
Polícia Civil prende homem que ameaçou matar sua ex-esposa r2n3a
ATOS OFICIAIS
Prefeitura exonera vários servidores comissionados contratados em Poconé 51mp
TRÁFICO
Poconeana é presa com droga escondida em parte íntima durante visitação 2h6a53
CRIMES
Em depoimento, caseiro revela que alugou arma para matar o advogado 5l14d
TEMPO
Frente fria derruba temperaturas em todo estado de Mato Grosso 5w2m3a
Enquete
Qual sua avaliação sobre os primeiros 100 dias de governo da gestão Dr. Jonas
Últimas notícias
VERBAS
Poconé está inadimplente com Consórcio Vale do Rio Cuiabá e pode perder recursos 3zo3t
VARZEA GRANDE
Sargento é baleado e empresário morre em troca de tiros em VG 3r5h3o
TRABALHO
Mato Grosso é o 3º estado com desenvolvimento em emprego e renda no país w5u1v
DECISÃO
Ex-prefeito deve indenizar Mauro em R$ 20 mil por chamá-lo de um corrupto 1mt3e
HOMICIDIO
Bandido invade casa e mata mulher a tiros em cidade de Mato Grosso 85i1k
QUEIMADAS
Polícia Civil prende gerente de fazenda em Poconé por provocar incêndio 5z143e