Lúdio Cabral (PT) contou que já conversou com o governador Mauro Mendes (União) e pediu apoio a sua candidatura no segundo turno das eleições municipais de Cuiabá. Ele citou a necessidade de uma parceria institucional para superar os problemas da cidade. 5o496b
“Fiz questão de telefonar para o governador, falamos sobre os problemas da nossa cidade, sobre a necessidade de uma parceria institucional para superar os problemas estruturais que Cuiabá tem. Pedi ao cidadão Mauro Mendes o apoio dele”, disse Lúdio em entrevista para o Jornal da Capital, da Capital FM.
Segundo o petista, disse ainda que sentirá honrado em ter o apoio de Mauro como cidadão “como quem mora e vive em Cuiabá e tem o compromisso com a nossa cidade”, destacou. “
O que eu quis deixar claro para o governador é que, eu, prefeito de Cuiabá, no primeiro dia depois da eleição, vou buscar sentar a mesa com o governo para a gente pensar junto as parcerias que podemos realizar para superar os muitos problemas que a nossa cidade tem”, explicou.
Também lembrou que, ao longo da campanha, no primeiro turno, deixou claro que Cuiabá “não aguenta mais briga política entre prefeito e governador” e que, por isso, é preciso trabalhar em parceria.
Lúdio também disse ter conversado com o Domingos Kennedy, que disputou o primeiro turno da eleição representando o MDB.