Familiares ainda procuram por Izael de Moraes Arruda, 44, desaparecido desde o dia 16 de junho no Pantanal, quando retornava de uma pousada para sua casa, em Poconé. 704v41
Nesta quinta-feira (27), a mãe de Izael, Maria José de Moraes Arruda, gravou um vídeo pedindo ajuda ao Corpo de Bombeiros para localizar o filho perdido na mata.
“Já são 13 dias que meu filho está no mato, sem beber, sem comer, eu não durmo, não tô comendo. Me ajudem, eu não tenho mais sossego”, apelou emocionada.
Ao , Lucas Pereira Souza de Arruda, 21, filho de Izael, relatou que os bombeiros procuraram pelo pai somente na terça-feira (18), e que agora a busca está sendo realizada por parentes. Além de Lucas, Izael é pai de 4 meninas e outros 2 meninos.
“O helicóptero veio aqui alguns dias depois, rodaram a área e foram embora. Agora a busca está sendo realizada por parentes e conhecidos, só que a mata lá é muito suja, tem muito espinhos, então dificulta o o”, contou.
Ele relatou ainda que há 3 dias parentes escutaram gritos de Izael e sons madeira sendo quebrado na mata, mas ele não foi encontrado.
A reportagem procurou o Corpo de Bombeiros que informou que uma equipe está na região, mas a vítima ainda não foi localizada.
O caso
Izael de Moraes Arruda, 44, sumiu no dia 16 de junho. Ele trabalhava em uma pousada no Pantanal e discutiu com outros funcionários do local.
Após o desentendimento, pediu uma carona para voltar da casa, mas durante o trajeto, o caminhão teve um problema mecânico. Izael deixou o veículo e entrou mata, não sendo mais visto.