Enquanto torcedores protestavam em frente à sede social do Palmeiras, a presidente Leila Pereira foi questionada por opositores durante a reunião do Conselho Deliberativo desta segunda-feira. 4e511q
Membros da oposição pediram a palavra e tiveram cinco minutos cada um para discursar. Eles dividiram pontos para rebater a presidente Leila Pereira.
Os assuntos abordados pelos opositores foram relacionados ao conflito de interesses entre clube e as empresas da dirigente, finanças do Verdão, preço dos ingressos e também sobre a repercussão da entrevista coletiva bastante criticada da presidente, no dia 11 de outubro.
Nesta segunda-feira, Leila Pereira fugiu do padrão das reuniões do Conselho e solicitou que seu pronunciamento fosse após os questionamentos dos conselheiros. E rebateu.
Erros, acertos e contratações
Em seu pronunciamento, Leila Pereira lamentou o momento vivido pelo clube nos bastidores e a tentativa de uma "criação de crise", além de pedir aos conselheiros para "não acreditar no que a imprensa coloca".
A presidente, porém, itiu que o futebol viveu uma turbulência recente, mas que é normal existir altos e baixos e que é impossível conquistar tudo todos os anos.