Novato na Seleção, Wesley arranca risos em entrevista e destaca iração por concorrente
Fonte: Da Redação 18/03/2025 ás 15:38:11 1675 visualizações

Cara nova na convocação do Brasil para as partidas contra Colômbia e Argentina, nesta data Fifa de março, o lateral-direito Wesley arrancou risos em sua primeira entrevista coletiva pela Seleção, nesta terça-feira. 1d36i

Bem-humorado, Wesley tratou com leveza até os momentos difíceis pelos quais ou na carreira. Ao lembrar da volta por cima que deu após o Flamengo recusar uma proposta da Itália para contratá-lo, o lateral-direito afirmou:

– Minha vontade de aprender foi maior que minha tristeza. A reviravolta foi disso, a reviravolta da Atalanta, que eu não fui para lá. Comecei a evoluir, evoluir, evoluir até chegar no nível dos torcedores me pedirem na Seleção. A primeira vez que vi um comentário assim: "ele tem que ir para a seleção" eu pensei: esse cara está maluco (risos). Pra mim não era normal, eu estava começando a evoluir – disse Wesley.

Espontâneo, o lateral-direito destacou a importância de ter companheiros do Flamengo na Seleção, em especial o meio-campista Gerson.

– Quando fiquei sabendo que seria convocado, todo mundo viu o vídeo. Foi uma gritaria, eu não ouvi o nome do Gerson. Foi "Wesley" e todo mundo gritou lá em casa. Eu não ouvi o nome dele, comecei a pesquisar: "o Gerson não vai?" Aí depois senti o alívio dele ali. Peço bastante conselho a ele. Às vezes nem peço, ele chega falando "faz assim, faz assado". Eu falo: caramba, paizão, seleção. Aí ele: "é, agora mudou a chave". Estou colado com ele, pedindo conselho. Estou mais nervoso para treinar do que para dar coletiva (risos).

Wesley disputa posição no grupo canarinho com Vanderson, que tem 23 anos, dois anos a mais do que ele. A idade próxima faz o jogador do Flamengo se espelhar no companheiro.

– Muito feliz por estar participando dessa competição de posição, disputando posição com Vanderson, jogador do Monaco. Até falei para ele ontem: em 2021 ele jogava no Grêmio, eu estava na base, falei: caraca, moleque, tu joga pra c... Eu via ele jogando direto. Era da minha idade, mas já estava no profissional. Falava: quero ser igual a ele, estar no profissional logo. É uma briga sadia, todo mundo vem pra cá para ser titular, brigar por posição, isso aumenta o nível, só tem jogador bom. Então, não dá para relaxar nenhum dia – comentou.

O Brasil enfrenta a Colômbia nesta quinta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília. Depois, na terça, faz clássico contra a Argentina, em Buenos Aires.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias
Curta nossa fã page
TV Pantaneira veja mais
Mais lidas
DEDICAÇÃO
Nei transforma sonho em riqueza e gera vários empregos em Poconé l6h4
MARIA DA PENHA
Polícia Civil prende homem que ameaçou matar sua ex-esposa r2n3a
ATOS OFICIAIS
Prefeitura exonera vários servidores comissionados contratados em Poconé 51mp
TRÁFICO
Poconeana é presa com droga escondida em parte íntima durante visitação 2h6a53
CRIMES
Em depoimento, caseiro revela que alugou arma para matar o advogado 5l14d
TEMPO
Frente fria derruba temperaturas em todo estado de Mato Grosso 5w2m3a
Enquete
Qual sua avaliação sobre os primeiros 100 dias de governo da gestão Dr. Jonas
Últimas notícias
VERBAS
Poconé está inadimplente com Consórcio Vale do Rio Cuiabá e pode perder recursos 3zo3t
VARZEA GRANDE
Sargento é baleado e empresário morre em troca de tiros em VG 3r5h3o
TRABALHO
Mato Grosso é o 3º estado com desenvolvimento em emprego e renda no país w5u1v
DECISÃO
Ex-prefeito deve indenizar Mauro em R$ 20 mil por chamá-lo de um corrupto 1mt3e
HOMICIDIO
Bandido invade casa e mata mulher a tiros em cidade de Mato Grosso 85i1k
QUEIMADAS
Polícia Civil prende gerente de fazenda em Poconé por provocar incêndio 5z143e