O retorno de Neymar ao time titular do Santos foi breve e discreto. O meia-atacante atuou por apenas 34 minutos até sentir um novo problema físico e precisar ser substituído na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os principais portais esportivos no mundo repercutiram a lesão do jogador. 2l148
O diário "As", da Espanha, trouxe em sua capa uma reportagem com o título: "De mal a pior". Reportagem assinada pelo jornalista Héctor Perez afirma que "com contrato até junho de 2025, as imagens de Neymar saindo de campo refletem o peso do seu presente. Outra lesão, outra dispensa...E mais uma vez esperando para descobrir quanto tempo levará para se recuperar. Quase 3 anos condicionado pelo seu físico".
Marca (Espanha)
O diário de Madri também destacou em sua capa a lesão do brasileiro. Relembrando que essa era "a segunda partida de Neymar, e a primeira como titular, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda que o afastou dos gramados por um mês e atrapalhou seu retorno à Seleção Brasileira".