Quatro criminosos morreram em confronto com policiais da Força Tática em Tangará da Serra (241 quilômetros de Cuiabá) na noite desta segunda-feira (10). Eles são ligados a uma facção criminosa e possuem amplo histórico criminal. 68449
De acordo com registro da ocorrência, policiais da Inteligência da Polícia Militar identificaram que integrantes de uma organização criminosa planejavam cometer diversos homicídios no município. Em diligências, alguns suspeitos foram capturados.
O setor de Inteligência informou ainda uma casa no bairro Jardim Tarumã, que seria uma espécie de "QG" do grupo. No local havia cinco criminosos, que atiraram contra a equipe policial.
Houve um confronto e quatro criminosos acabaram sendo baleados e morreram no local. Três deles foram identificados: Luan Marlon Miranda Souza Gomes, 22 anos, Kauã Vinícius Ferreira, 17, Elielton Oliveira dos Santos, 18.
Todos possuem agens criminais. Alguns deles com mais de 20 registros. O quarto criminoso ainda aguarda identificação no Instituto Médico Legal (IML).