A polícia conseguiu identificar quatro dos seis criminosos mortos em confronto com a Rotam e a Força Tática na madrugada desse sábado (02), em Várzea Grande. Eles tinham diversas agens criminais por crimes como tráfico de drogas, roubo e furto. 4k3l3p
Charles Rodrigues de Amorim, 29 anos, tinha agens por tráfico de drogas, furto e roubo. Ele ainda tinha um mandado de prisão em aberto.
Levi Gabriel Leite Oliveira, de 20 anos, tinha registros por receptação, associação para o tráfico, tráfico de drogas, injúria, ameaça, roubo e furto.
Cleiton de Araújo Santana Duarte, de 20 anos, era fichado por tráfico de drogas.
Já Thomas Rafael Amorim Barbosa, de 22 anos, tinha agens por tráfico de drogas, desobediência, resistência, associação para o tráfico e furto.
Na madrugada de sexta (01) para sábado (02), 14 criminosos armados invadiram uma concessionária localizada na Avenida da Feb, renderam e amarraram os seguranças e planejavam fugir levando 40 carros.
A Rotam e a Força Tática atenderam a ocorrência e foram recebidos com tiros dos criminosos. Além dos seis bandidos neutralizados, outros oito se entregaram.