Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros durante um confronto com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (24), no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. O suspeito havia roubado um carro no estacionamento de um supermercado, junto de um comparsa, momentos antes. p3z14
A vítima acionou a PM por volta das 19h30 na Avenida Arthur Bernardes. No local, relatou que estava próxima ao veículo quando dois suspeitos, armados, anunciaram o roubo e levaram o celular dela e o carro, um Chevrolet Prisma.
Conforme boletim de ocorrência, enquanto os militares pegavam informações sobre o caso, foi reado pelo rádio de que um veículo com as mesmas características do da vítima havia se envolvido em um acidente na Rua Bom Jesus, próximo a um motel, no bairro 23 de Setembro.
Uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi até o local e constatou que os suspeitos fugiram para uma área de mata logo após o acidente. Reforços foram enviados e, segundo a PM, durante o cerco policial, um dos suspeitos saiu do matagal, com uma de fogo na mão e a apontando para os militares, que atiraram contra o suspeito.
O suspeito foi atingido no tórax, ao lado dele havia um revólver calibre .38 com duas munições, sendo uma delas “picotada”. No bolso do rapaz foi encontrado o celular da vítima.Uma equipe médica do Samu esteve no local e constatou a morte do suspeito.