Uma jovem de 22 anos denunciou o próprio pai por estuprar a irmã mais nova, de apenas 13 anos. O caso foi registrado na manhã de sábado (1º), em Paranaíta (839 km de Cuiabá). O suspeito, de 48 anos, está foragido. Ao registrar um boletim de ocorrência contra o genitor, a denunciante contou aos militares que também foi abusada por ele quando tinha a mesma idade da irmã. 1f3fu
Narra o documento policial que a jovem viu a menor chorando e questionou o motivo das lágrimas. Após muita insistência, a garota acabou revelando a violência sexual. Diante da situação, ela acionou a Polícia Militar.
Os militares foram até a casa da jovem e conversaram com a vítima para saber o que tinha acontecido. A adolescente contou que o pai tentou abusar dela em diversas ocasiões. Em uma delas, chegou a levá-la para um milharal às margens de uma rodovia para tentar estuprá-la.
A vítima relatou que sempre conseguia se desvencilhar do agressor. No entanto, no dia dos fatos, ela acordou com o pai apalpando suas partes íntimas. A menina relatou que nunca contou para a mãe ou a irmã por medo de as duas não acreditarem nela.
Ao ouvir o relato da irmã mais nova, a comunicante também decidiu denunciar o pai. Ela contou que, aos 13 anos, também foi estuprada por ele e o abuso foi sua primeira relação sexual. À época, ela chegou a contar para a mãe e a outros familiares, mas eles a ignoraram e acharam que ela estava mentindo.
Os agentes fizeram buscas na casa do suspeito, mas ele não foi localizado. A garota e a irmã foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. O caso é investigado.