Um homem foragido da Justiça, identificado como Paulo Santana, de 37 anos, foi preso no sábado (28) por invadir por duas vezes a casa de uma idosa, de 69 anos, em Várzea Grande. O suspeito teria estuprado a vítima as duas vezes que entrou no imóvel. 1i3233
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo criminoso. Ele arrombou a porta da casa e cometeu o estupro. O criminoso ainda voltou à casa horas depois e estuprou a idosa novamente.
Ao chegar em casa, o filho da idosa acionou a polícia, depois de ela reclamar de dores nas partes intimas. No local, ele contou quem era o suspeito. A polícia prendeu o homem que, durante a abordagem, permaneceu em silêncio.
Em checagem no sistema, foi constatado que o suspeito tem várias agens criminais por furto e roubo e tinha um mandado de prisão em aberto em seu nome.
A Polícia Civil investiga o caso.
SEGUE PRESO
Em audiência de custódia no domingo, na 2º Vara Criminal de Várzea Grande, o juiz Luís Augusto Veras Gadelha manteve a prisão de Paulo Santana.