Criminoso que matou marido da ex-namorada se entrega em Mato Grosso
Fonte: Da Redação 12/03/2025 ás 08:56:56 526 visualizações

Eliezer Santana Jorge, 25 anos, que assassinou e escondeu o corpo de Édimo Gomes de Lima, 26 anos, se entregou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (11), na Gerência Estadual de Polinter e Capturas, em Cuiabá. Ele estava foragido desde o crime, ocorrido no domingo (09), e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após representação do delegado Raphael Guerra, de São José do Rio Claro (298 km de Cuiabá). 536d20

Ao se apresentar, Eliezer teve o mandado de prisão cumprido. Ele será ouvido, ará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Édimo Gomes de Lima estava com a mulher em uma casa no Bairro Cohab, em São José do Rio Claro, quando foi surpreendido pelo ex-companheiro dela e morto com golpes de faca.

Mais tarde, no mesmo dia, a mulher procurou a polícia e denunciou o ex-companheiro, afirmando que foi coagida a limpar a cena do crime, removendo vestígios de sangue de colchão, roupas de cama e piso. Todos os objetos ligados ao crime, junto com o corpo da vítima, foram colocados no porta-malas do carro do assassino.

O autor do crime também removeu a motocicleta da vítima do local, escondeu-a e retornou à casa, obrigando a ex-companheira a acompanhá-lo. Os dois seguiram para a MT-249, onde o corpo foi deixado. Depois, foram até um rio para descartar os pertences da vítima, a arma do crime e demais objetos, como lençóis.

Na sequência, buscaram a filha do casal e foram para um sítio, onde aram parte do dia. A mulher, no entanto, conseguiu convencê-lo a levá-la de volta para casa. Ao retornar, relatou os fatos à mãe e à irmã, que a aconselharam a procurar um advogado. Foi ele quem iniciou a denúncia à polícia.

Com auxílio da mulher, a arma do crime e os demais itens descartados foram encontrados e apreendidos. A motocicleta da vítima também foi localizada próxima ao local do crime.

Localização do corpo

O corpo de Édimo foi encontrado no início da noite dessa segunda-feira (10), em uma área de mata a cerca de 3 km de São José do Rio Claro, sentido Nova Maringá, pela estrada de terra.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e fez a remoção do corpo, encaminhado para Diamantino para perícia. O laudo determinará a causa oficial da morte.

A Polícia Civil segue investigando o crime.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias
Curta nossa fã page
TV Pantaneira veja mais
Mais lidas
DEDICAÇÃO
Nei transforma sonho em riqueza e gera vários empregos em Poconé l6h4
MARIA DA PENHA
Polícia Civil prende homem que ameaçou matar sua ex-esposa r2n3a
ATOS OFICIAIS
Prefeitura exonera vários servidores comissionados contratados em Poconé 51mp
TRÁFICO
Poconeana é presa com droga escondida em parte íntima durante visitação 2h6a53
CRIMES
Em depoimento, caseiro revela que alugou arma para matar o advogado 5l14d
TEMPO
Frente fria derruba temperaturas em todo estado de Mato Grosso 5w2m3a
Enquete
Qual sua avaliação sobre os primeiros 100 dias de governo da gestão Dr. Jonas
Últimas notícias
VERBAS
Poconé está inadimplente com Consórcio Vale do Rio Cuiabá e pode perder recursos 3zo3t
VARZEA GRANDE
Sargento é baleado e empresário morre em troca de tiros em VG 3r5h3o
TRABALHO
Mato Grosso é o 3º estado com desenvolvimento em emprego e renda no país w5u1v
DECISÃO
Ex-prefeito deve indenizar Mauro em R$ 20 mil por chamá-lo de um corrupto 1mt3e
HOMICIDIO
Bandido invade casa e mata mulher a tiros em cidade de Mato Grosso 85i1k
QUEIMADAS
Polícia Civil prende gerente de fazenda em Poconé por provocar incêndio 5z143e