Criminoso que confessou ter estuprado e matado mãe e suas três filhas é indiciado pela polícia
Fonte: Da Redação 06/12/2023 ás 21:16:16 1599 visualizações

A polícia indiciou nesta quarta-feira (6) Gilberto dos Anjos, de 32 anos, pedreiro que confessou ter estuprado e matado mãe e suas três filhas no dia 25 de novembro, em Sorriso (397 km de Cuiabá). O criminoso irá responder pelos crimes de homicídio qualificado, estupro, feminicídio, morte por asfixia e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O inquérito policial foi concluído pelo delegado Bruno França.  3217z

Pelos crimes cometidos contra Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e Miliane Calvi Cardoso, 19 anos, o acusado foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado pela crueldade, recurso que impossibilita a defesa da vítima para garantir a execução de outro crime, menosprezo à condição de mulher e estupro.

Já pelo assassinato de Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, foi indiciado por homicídio qualificado pela crueldade, recurso que impossibilita a defesa da vítima para garantir a execução de outro crime, menosprezo à condição de mulher contra vítima menor de 14 anos e estupro de vulnerável.

No caso de Melissa Gabriela Cardoso, de 10 anos, o indiciamento foi por homicídio qualificado pela asfixia, recurso que impossibilita a defesa da vítima para garantir a impunidade de outro crime e menosprezo à condição de mulher contra vítima menor de 14 anos.

O CRIME

A polícia foi acionada ao local do crime depois que vizinhos sentiram falta da família, que não foi vista durante todo o final de semana. Militares do Corpo de Bombeiros e PMs, então, entraram na residência, no bairro Florais da Mata, depois de ninguém atender aos chamados.

No local, os agentes encontraram as vítimas mortas com sinais de abuso sexual e cortes de faca no pescoço. Duas foram encontradas dentro de um quarto e outras duas, no corredor.

CONFISSÃO

Em depoimento, o criminoso confessou a autoria do crime e ainda disse que estuprou as mulheres enquanto elas agonizavam pelos cortes a faca no pescoço.

“O interrogado esclarece que, após esfaqueá-las, tirou as roupas de três delas, as roupas da dona da casa (CLECI), a da filha maior (MILIANE) e da filha do meio (MANUELA); o interrogado esclarece que não fez nada com o corpo da vítima menor; que quanto às outras três vítimas, o interrogado afirma que depois de tirar as roupas delas, introduzi os dedos nas vaginas delas, de todas elas, com exceção da vítima menor; o interrogado afirma que acariciou as partes íntimas delas apenas com os dedos; que questionado se as vítimas ainda apresentavam sinais vitais quando do momento em que ele retirou as roupas delas, o interrogado afirma que todas se contorciam quando ele retirou as roupas delas;”, traz trecho do interrogatório.

Segundo o criminoso, ele ainda declarou que, logo depois de toda a ação, ‘se desesperou’ e saiu da casa sem levar nada, pela janela do banheiro da residência, mesmo lugar que usou para invadir a casa.

Enviar um comentário
Comentários
Mais notícias
Curta nossa fã page
TV Pantaneira veja mais
Mais lidas
DEDICAÇÃO
Nei transforma sonho em riqueza e gera vários empregos em Poconé l6h4
MARIA DA PENHA
Polícia Civil prende homem que ameaçou matar sua ex-esposa r2n3a
ATOS OFICIAIS
Prefeitura exonera vários servidores comissionados contratados em Poconé 51mp
TRÁFICO
Poconeana é presa com droga escondida em parte íntima durante visitação 2h6a53
CRIMES
Em depoimento, caseiro revela que alugou arma para matar o advogado 5l14d
TEMPO
Frente fria derruba temperaturas em todo estado de Mato Grosso 5w2m3a
Enquete
Qual sua avaliação sobre os primeiros 100 dias de governo da gestão Dr. Jonas
Últimas notícias
VERBAS
Poconé está inadimplente com Consórcio Vale do Rio Cuiabá e pode perder recursos 3zo3t
VARZEA GRANDE
Sargento é baleado e empresário morre em troca de tiros em VG 3r5h3o
TRABALHO
Mato Grosso é o 3º estado com desenvolvimento em emprego e renda no país w5u1v
DECISÃO
Ex-prefeito deve indenizar Mauro em R$ 20 mil por chamá-lo de um corrupto 1mt3e
HOMICIDIO
Bandido invade casa e mata mulher a tiros em cidade de Mato Grosso 85i1k
QUEIMADAS
Polícia Civil prende gerente de fazenda em Poconé por provocar incêndio 5z143e